COMO SE CONSULTAR

Como faço para me consultar?
Para se consultas com a Yalorixá Clara, basta entrar em contato pelo WhatsApp pelos números 
011 987790840 / 011 987303080, Lembrando que você precisa comprar os minutos de consultas para ser atendimento, você pode realizar a compra diretamente com a Yalorixá Clara, pelo whatsapp, ou até pelo nosso site! Lembre-se de enviar o comprovante de pagamento para a Yalorixá Clara, no whatsapp antes do atendimento.

Como funciona meu primeiro atendimento?
Após realizar a compra de seus minutos, basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp, 011 987790840 / 011 987303080 antes do primeiro atendimento faremos um rápido cadastro interno, com seu nome, telefone e e-mail, assim poderemos sempre controlar o seu saldo em minutos, Sim! Pois os minutos são acumulativos, então caso você não gaste todos os seus minutos durante a consulta, o restante fica para o próximo atendimento.

Quais são as formas de atendimento?
Nós temos quatro opções de atendimento, você pode se consultar por uma ligação de áudio pelo WhatsApp, por texto ou áudio via WhatsApp, ou por uma ligação normal.

Quais são as formas de pagamento?
Atualmente nós aceitamos PIX, Deposito bancário na Caixa Econômica Federal ou Lotéricas, Boleto, e você também pode pagar com seus cartão de débito ou crédito, no crédito nós facilitamos em até 18 vezes, dependendo da bandeira do seu cartão. 

Posso utilizar somente uma parte dos meus minutos na consulta?
Sim, pois os minutos que sobrarem, continuarão disponíveis para você se consultar a qualquer momento.

Como saber se sobrou minutos na minha ultima consulta?
No fim de todos os atendimentos, a Yalorixá Clara, lhe passará o tempo total do seu atendimento, e seu saldo disponível, caso haja sobrado minutos.

Como vou me consultar se não estarei presente no local?
Uma Yalorixá, apenas com seu nome e sua data de nascimento, pode ver seu futuro a qualquer momento.

Quanto tempo demora para ser liberada minha consulta, pagando via Boleto Bancário?
O tempo de identificação  de um boleto bancário é de 1 útil após o pagamento, assim que o pagamento for identificado em nosso sistema, você recebera um e-mail do PagBank, liberando a sua consulta.

Quanto tempo demora para minha consulta ser liberada?
Seu atendimento é liberado imediatamente após a aprovação do pagamento.


Se você tiver mais dúvidas, entre em contato conosco
011 987790840 / 011 987303080